quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ramon Costa oficializa entrada na Calcinha Preta


Está confirmado! O cantor Ramón Costa, é o novo vocalista da Calcinha Preta.
O cantor assinou contrato na tarde dessa terça-feira, em Aracaju.
A partir da próxima semana, todos os fãs da mais gostosa do Brasil, poderá contar com seu mais novo vocalista!
No twitter o cantor destacou: "Galera me perdoem, mas tive que sair dos Cavaleiros estou indo pra Calcinha Preta trabalhar ao lado do meu irmãozinho Bell. Deus os abençoe daqui a quinze dias já vou estar cantando na Calcinha. detalhe dinheiro não é tudo amigos sim e sou o mesmo Ramon Costa, o boy."

6 comentários:

  1. AMO VC Ramom um bju meu lindo e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. EU amo o RAMON COSTA ema qualquer banda nunca deixarei de ama-lo,meu sonho é poder te abraçar,tebjar,te sentir,sentir o cheiro de cantor suado.REALIZEM O SONHO!!!!!!!!!!.
    bjosssssss!!!!!!!!!!
    para RAMON COSTA.
    TE AMOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. gostei sempre fui fan dos dois.. humberto puxinana paraiba.

    ResponderExcluir